Inscrição: LabLux

CANCELAR

LabLux

Oficina

LabLux é uma oficina que se apropria de um recurso da câmera fotográfica, a velocidade baixa do obturador.

Ao baixar a velocidade do obturador uma infinidade de possibilidades se apresenta. Basta uma pequena fonte de luz e criatividade e você poderá desenhar, pintar, iluminar, multiplicar...

Mais do que apresentar uma técnica, a oficina pretende explorar junto com os participantes as possibilidades que essa técnica oferece.

Serviço

Dia 26 Jul
Horário: 18:00 AS 21:00
Local: Oficinas Culturais Professor Oswaldo Névola Filho
Endereço: Rua Tenente Durval do Amaral, 72 – Catiapoã

INSCREVA-SE

Palestrante

Theo Grahl Fotógrafo

Ser humano em constante desenvolvimento, curioso pelas relações humanas, leitor das várias possibilidades da luz e um ouvinte ativo. Sua jornada passa pela experiência como repórter cinematográfico, produtor, diretor de fotografia, diretor de cena, empresário e, nos últimos anos vem, se dedicando ao trabalho como videomakere gestor de projetos. Estudou Direção de Fotografia na AIC e Inspiratorium e Direção de Cinema na OperaHouse, atualmente cursa pós-graduação em Arteterapia.

Trabalha há mais de 13 anos no mercado audiovisual, atuando em produções publicitárias, documentários, videoclipes, conteúdos de marca, para clientes como Fanta, Latam, Visa, O Boticário, Lojas Renner, Fundação Lemann, Instituto Natura, Instituto Itaú, Votorantim, Vicunha entre outros. Idealizador e fundador da MOMBAK, um coletivo focando na produção de conteúdos imagéticos e na elaboração de oficinais e vivências artísticas.